Perguntas Frequentes

Este contrato foi modificado pela última vez em 01 de janeiro de 2021

Quais métodos de envio estão disponíveis?

Enviamos por Correios, Transportadoras, e aceitamos retirada em loja.

Quanto tempo leva para eu receber meu pacote?

Pode variar de acordo com a forma de envio escolhida, se o pagamento do pedido for confirmado antes das 13:00, ele será enviado no mesmo dia, atrasos por responsabilidade da transportadora responsavel não serão de nossa responsabilidade.

Como acompanho meu pedido?

Após o envio do seu pedido ser realizado, você recerá um código para rastrear sua encomenda através do site dos Correios ou da transportadora escolhida assim que ela for postada. (algumas transportadoras não disponibiliza código para rastreamento).

Preciso de uma conta para fazer o pedido?

Sim, você deve criar uma conta para efetuar compras em nossa loja.

Como devo entrar em contato se tiver alguma dúvida?

Você pode usar o formulário de nossa página de contato para enviar uma mensagem, o tempo de resposta é de aproximadamente 30 minutos em dias úteis. Você também pode tentar o contato diretamente pelo nosso CHAT que tem um tempo de resposta ainda menor, ou até mesmo usando os telefones (11) 2721-8766 ou (11) 9.5149-4007.

Minhas informações estão seguras?

Seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo de pedido estão seguros e não serão divulgados em hipótese alguma. Fique seguro de que eles não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados.